Início de um novo ano

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Já estamos quase em fevereiro. Até agora, pouca coisa mudou, então tenho poucas novidades. Temos uma nova empregada, o Vítor fez 2 aninhos e ganhou milhares de presentes legais, a escolinha me ligou e ele deve começar na semana que vem, vendi o meu barco, estou tomando remédio para tpm e estou tentando diminuir os altos e baixos no meu relacionamento.
No último domingo fomos a um hotel fazenda com os meus amigos balzac's. Quando digo "fomos" me refiro ao fato de que o Gustavo, o Vítor e o meu pai também foram. Foi muito divertido, mesmo eu não tendo feito a trilha: fiquei na piscina com o baixinho, que se divertiu a beça.
Quanto à minha ausência aqui no blog, não sei bem como explicar. Minha cabeça e meu coração estão cheios de pensamentos e palavras, mas ainda não consegui passá-los para o papel (ou tela, sei lá). É como se houvesse um grande vazio entre o pensar e o expressar. Tudo o que eu posso fazer agora é esperar que isto passe...
Eu, Vítor, Ana Sílvia e Luciana, na piscina do hotel fazenda

O pessoal se preparando para começar a trilha

Bagunças: eu Gustavo e Vítor

sexta-feira, janeiro 13, 2006







Ano Novo

Aniversário da vovó Rosalba (31/12/05)


Vovô Maurício e Vítor

Vïtor observando a mesa da ceia


Mamãe e Vítor

Voltei!

Olá meus amigos, estou de volta. Na verdade, estou de volta há um bom tempo. Mas sabe quando se está querendo um pouquinho de reclusão? Pois é, não estava com muita vontade de escrever. Agora acho que esta fase passou e voltarei a ser mais assídua por aqui.
Este foi um fim de ano muito diferente. Pensei mais na minha vida do que normalmente faço nesta época de festas. Quase terminei o meu namoro, mas no fim tudo ficou bem. Vários conhecidos da minha família também morreram, o que foi bem triste. Agora estou tentando manter o meu bom ânimo e acreditar que 2006 vai ser diferente.

Como ainda estou saindo do meu estado de reclusão, não vou escrever muito. Isso fica para os próximos dias... Mas aí vão algumas fotos!