Voltei

domingo, dezembro 18, 2005

Vocês devem estar estranhando o meu sumiço. Pois é, ando sem inspiração para escrever... Participei de um processo seletivo muito importante para mim, fui aprovada em 4 fases, mas não fui selecionada, no finalzinho. Isso me deixou feliz por saber que fui considerada uma profissional capacidada, mas muito infeliz por não ter sido a escolhida, pois era o cargo que eu procuro há muito tempo, na minha área.
Depois disso, fui viajar com meu amor, passei o fim de semana em Caldas, curtindo a água quente, a cerveja gelada e as maravilhas de uma viagem a dois. Agora estou colocando ordem na minha vida financeira, consegui vender meu barco (finalmente) e me preparando para passar o fim de ano com a minha família.
O que eu espero de 2006? Que os bons ventos voltem a soprar...

1 comentários:

Anônimo disse...

Viagem em lua de mel, né?! Ai que bom!
Estou de bico porque você não me procurou pra te treinar pro processo seletivo....snif..já me ofereci, vc sabe. Dá uma olhadinha no perfil profissional do meu orkut.
É claro que há mérito em passar por várias etapas, mas na próxima oportunidade deixe de frescura e conte comigo ;-P
ass. your Personal Coach