segunda-feira, setembro 10, 2007


Finalmente, conseguimos dar um ponto final na era da transição. Tudo o que estava em dois lugares, agora está em um lugar só. Todas as caixas foram transportadas, mas nem todas foram totalmente desfeitas.

Nem dá pra contar quanto tempo isso durou. Foram tantas fases: a da procura, a da luta pra dar certo, a de vencer a burocracia, a de encaixotar tudo, a de desencaixotar tudo. Mas passou.

Estamos prontos pra começar nossa nova etapa. Ontem me recusei a desencaixotar qualquer coisa. Me dediquei a tomar cerveja com meu pai e meu marido (tô achando um barato falar isso: meu marido) na varanda de casa. E depois a tirar um belo cochilo na rede com meu filhote.

Agora a vida vai pegando novo ritmo, naturalmente. Tudo o que posso dizer é: estou MUITO feliz. Não há nada melhor do que dividir um espaço com os meu dois amores (o grande e o pequeno...rs). Não há nada melhor do que dormir e acordar ao lado do homem que eu amo. Não há nada melhor do que ver meu filho se sentir, realmente, em casa.

Esta semana vou me dedicar a isto: me sentir feliz...

1 comentários:

lila disse...

thaty eu te amo e adoro ver voce feliz!
não rola chá de casa nova não?