4 anos muito felizes

terça-feira, janeiro 15, 2008


Hoje é aniversário do meu pequenino, 4 aninhos. Eu e o pai dele (o pai que cria, o Gu, é claro) fizemos uma festinha do Hot Wheels pra ele no fim de semana, só para a data não passar em branco. No ano passado estávamos sem grana e não fizemos nada, então desta vez não dava pra deixar passar. Chamei pouca gente, só aquelas que têm crianças pequenas e a tia Márcia, que não tem filho pequeno mas é a paixão da vida do Vítor... hehehe

2 comentários:

Layana disse...

Oi Thaty,

Primeiramente obrigada por ter visitado meu blog (e gostado). Resolvi deixar recadinho neste post sobre aniversário pq sei bem o que é isso. Tenho um filho de 9 anos que nasceu na faculdade (eu tinha 19)afff. Este ano - dez 07 - pra fazer a festinha dele passamos um cheque que me deixou no vermelho. Mas o sorriso dele não tem preço mesmo.
Vi seus outros dois blogs. Nossa eu me desdobro pra mater um... parabéns. Temos muitas identificações: jornalista, mãe "solteira" e donas de blogs rsrsrs
Cuide direitinho de seu problema nos olhos que o resto Deus proverá. Faça sua parte.
Ah... e adote um gatinho mesmo. eles são uma fofura. Se quiser ver fotos dos meus (os meus mesmo) tem no meu orkut.
Outra coisa: por acaso vc é a Tatiana que estudou por um tempo em Natal? Fiquei achando que sim.
Beijos

Márcia - Fortaleza disse...

Poxa, tem outra tia Márcia? e sem filhos também?!
ahhh...
Deixei recadinho no orkut do Vitinho.
Linda foto!