News

sexta-feira, setembro 02, 2005

Em casa novamente. Esta semana, não renovaram meu contrato na escola de inglês onde trabalhei nos últimos 3 meses. Triste? Não sei... talvez não exatamente... Primeiro porque o Vítor ainda não me deu tempo para isso. Ele está cada dia mais engraçado: agora canta, dança e toca ao som de Jorge Aragão. Já até comprei mais um dvd, porque ninguém aguenta mais assistir só ao "Da Noite para o Dia"...hehehe Mas o meu showbaby tem o seu próprio violão, sabe as músicas e dança... além de usar tudo como microfone!! kkk Dá pra ficar triste?

Bem, mas o segundo ponto é mais profundo. Nunca imaginei que trabalhar em um lugar tão pequeno fosse tão difícil! Muitas pessoas boas, mas muita gente que, em vez de tomar conta do seu serviço, fica tomando conta da vida dos outros. E aí o resultado é fofoca e problema. Sofri, mas cresci também. E aprendi muito. Como eu disse à Márcia (a outra secretária de lá), ao menos eu saí de lá com a certeza de que fiz o que eu deveria fazer: o meu serviço, do jeito que eu poderia fazer. E mesmo sabendo de todos os "podres" dos outros, não empreguei meu tempo em tentar desmascará-los e sim em desenvolver o meu trabalho.

Ainda tem mais! O Gu também, com sempre, têm estado ao meu lado durante todo este processo. Seja enxugando minhas lágrimas, me ouvindo ou simplesmente me amando acima de tudo, ele é uma das partes mais importantes desta fase. Obrigada amor, por existir e por estar sempre me apoiando!!! Te amo demais!!


Bem, mas no fim das contas, estou eu de volta ao ponto onde estava antes...

0 comentários: