Início de um novo ano

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Já estamos quase em fevereiro. Até agora, pouca coisa mudou, então tenho poucas novidades. Temos uma nova empregada, o Vítor fez 2 aninhos e ganhou milhares de presentes legais, a escolinha me ligou e ele deve começar na semana que vem, vendi o meu barco, estou tomando remédio para tpm e estou tentando diminuir os altos e baixos no meu relacionamento.
No último domingo fomos a um hotel fazenda com os meus amigos balzac's. Quando digo "fomos" me refiro ao fato de que o Gustavo, o Vítor e o meu pai também foram. Foi muito divertido, mesmo eu não tendo feito a trilha: fiquei na piscina com o baixinho, que se divertiu a beça.
Quanto à minha ausência aqui no blog, não sei bem como explicar. Minha cabeça e meu coração estão cheios de pensamentos e palavras, mas ainda não consegui passá-los para o papel (ou tela, sei lá). É como se houvesse um grande vazio entre o pensar e o expressar. Tudo o que eu posso fazer agora é esperar que isto passe...
Eu, Vítor, Ana Sílvia e Luciana, na piscina do hotel fazenda

O pessoal se preparando para começar a trilha

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie! Poxa, a foto da trilha que eu perdi, snif.
Linda a foto de seu bebê, só 2 anos?! Ele é tão grandão que parece mais. Vai ser um rapazão! rsss
Somos duas nos altos e baixos, quem sou eu pra tentar consolar alguém.
Hoje começo com meus remedinhos tb.
ai, ai...