Voltei!

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Olá meus amigos, estou de volta. Na verdade, estou de volta há um bom tempo. Mas sabe quando se está querendo um pouquinho de reclusão? Pois é, não estava com muita vontade de escrever. Agora acho que esta fase passou e voltarei a ser mais assídua por aqui.
Este foi um fim de ano muito diferente. Pensei mais na minha vida do que normalmente faço nesta época de festas. Quase terminei o meu namoro, mas no fim tudo ficou bem. Vários conhecidos da minha família também morreram, o que foi bem triste. Agora estou tentando manter o meu bom ânimo e acreditar que 2006 vai ser diferente.

Como ainda estou saindo do meu estado de reclusão, não vou escrever muito. Isso fica para os próximos dias... Mas aí vão algumas fotos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Num termina o namoro, não...pensa bem, com calma. Fiz isso em Sampa e voltei no dia seguinte. Aprendi que é preciso repensar muito, pesar na balança os defeitos e as qualidades do outro. Não há ninguém perfeito mesmo.