Brega!!

sexta-feira, julho 21, 2006

O interessante de trabalhar com notícias é que a gente sabe de tudo. Do bom, do ruim, do engraçado, do tosco, do brega... Esta eu tenho que reproduzir! Agora o Cristo Redentor, no Rio, vai ficar aberto até mais tarde. Fechava às 18h, agora vai fechar às 22h. Até aí tudo bem. Mas olha aí embaixo a foto de divulgação da matéria:


É de matar!!! kkkkkkkkk

2 comentários:

Amorosa disse...

Ué, o q tem a foto?!
Vc tem q dá uma dica...hummm, são políticos? Estão se promovendo?
Estão fofos de terno! Eu a-mo terno!
No mais eu adorei a idéia, assim depois do trampo aqui em Brasília, posso pegar meu jatinho e chegar confortavelmente às 19:30 pra visitar o Cristo Redentor.

Thaty disse...

KKKKK

Tudo bem, aí vai a resposta: são políticos sim, um vereador e o presidente de alguma associação da vida. Mas precisavam abrir os bracinhos como o Cristo? E as mãozinhas, quase dadas...rsrs