De volta - novamente

terça-feira, novembro 07, 2006

É, aqui estou eu novamente, após um "ligeiro" sumiço. Altos e baixos, alguns problemas resolvidos, outros não, mas a vida vai seguindo.
Estava pensando em como é interessante o mundo dos livros. O que me atrai tanto na literatura é a surpresa de descobrir um mundo novo em cada livro que eu leio. E não estou exagerando. Fico mesmo impressionada com algumas coisas que leio e me pergunto: "como eu nunca pensei nisso?" ou "como vivi até agora sem saber que isso existia?"
O livro que estou lendo agora é "A Cura de Schopenhauer", de Irvin D. Yalom, que ganhei das minhas amigas Laura e Adriana. Lindo, reflexivo, inteligente e comovente. Como se não bastasse, salvou alguns dos piores momentos que passei nos últimos dias, me levando para outra "dimensão" nas horas em que eu mais precisei.

0 comentários: