quinta-feira, junho 16, 2005

Hoje à noite, no carro, me lamentando por não ter conseguido levar o Gustavo na Rodoferroviária, escutei esta música. Já a conheço a anos, mas a encaixei na minha vida neste momento... é um presente para o Gú, uma pequenina retribuição a toda a alegria que ele tem me trazido nestes dias.

Além de mim
Jorge Aragão
Não é por acaso que sinto
Esta angústia na voz
Este nó na garganta que não se desfaz
Este tremor nas mãos
Este frio nos pés
Uma ânsia de entrega que nunca senti
Me tira de mim, me faz naufragar
Me deixa no ar, me leva pro céu
É o amor que me deixa no ar
Me leva pro céu
É o amor!
Sentimento raro, por ser tão contrário
Altera quem sente, o corpo e a mente
Faz tudo mais belo
Mais livre, mais puro
Faz som ao silêncio, brilha no escuro
Só sei... quando amo não sou mais eu
Sou mais que eu, além de mim
Só consigo viver assim

0 comentários: