Um dia difícil

sexta-feira, junho 17, 2005

Um dia difícil

Engraçado como as coisas são, não é? Passei 6 meses difíceis recentemente. Há algumas semanas os ventos mudaram e, de repente, as coisas começaram a mudar. Aos poucos, consegui um emprego, entreguei minha monografia e conheci uma pessoa especial. Mas, na véspera de uma data especial (a defesa da minha mono), caiu uma tempestade pequena mas que conseguiu me abalar.

O fato que desencadeou tudo foi chato, mas não era o bastante para tanto: o arrombamento do nosso carro e o roubo do som, cds e um óculos de sol. O problema foi o que se seguiu e me deixou chateada durante todo o dia. Problemas velhos, que por não serem nunca resolvidos, sempre surgem novamente.

Mesmo assim, não entendo a amplitude de tudo isto em mim. Não é o suficiente para abalar a alegria conquistada nos últimos dias. Não foi tanta coisa assim para mudar o rumo de tudo que tem ido tão bem. Talvez seja o medo de que as coisas voltem a ser difíceis como eram antes...

Mas de uma coisa eu não posso reclamar: em momento algum eu fiquei sozinha. Mesmo longe, o Gú estava "ao meu lado", me apoiando em suas mensagens de celular, sempre com muito carinho e preocupação; a Márcinha me ouviu, dando até água com açúcar para acalmar o choro e a Ana Sílvia ajudou a dar menos importância ao fato, lembrando que a o dia de amanhã é maior do que qualquer aborrecimento. E olha que me isolei durante todo o dia... estou realmente cercada de pessoas especiais!

0 comentários: