Feriadão

segunda-feira, outubro 16, 2006

Sim, eu sumi por uns dias, é verdade. Mas engana-se quem pensa que eu estava viajando. Até que eu gostaria de ter passado os últimos quatro dias em alguma praia do nordeste, tomando caipirinha e banho de mar... Mas não foi isso que aconteceu.

Eu estava, no sábado e no domingo, correndo uma regata que eu amo: a Regata 24 horas. Largada no sábado, ao meio dia, com término ao meio dia do domingo. Faz bem uns 12 ou 13 anos que eu corro esta regata e pretendo fazer isso enquanto eu viver! :)
Este ano foi interessante. Choveu a semana inteira em Brasília, pensei que fosse cair o maior temporal, mas não foi o que houve. A gente até via as nuvens pretas, carregadas, mas elas davam a volta no Lago e iam para outro lugar. Bom, muito bom!!
Bem, nossa regata foi regada à muita cerveja e churrasco. Bom demais!! O único problema é que hoje estou me sentindo como se um trator tivesse me atropelado, de tantas dores pelo corpo. De qualquer modo, sou uma "atropelada" feliz...rsrs


Gu, eu, João Sombra (velejador brasileiro que dá a volta ao mundo no veleiro Guardian) e Henrique "Tekinfim"

Arco-íris em dose dupla

Preparada para a chuva


Pôr do sol

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal!
Eu adoro essas coisas, pena aqui no fim do mundo não tem! rsrsrssss
Beijossssssss

Anônimo disse...

Amika, eu sei o valor e a intensidade desse seu sorridão!!! Velejar é tudibom mesmo. Haja resistência!
Legal o nick "Tekinfim"! kakaka

Anônimo disse...

Ah.....Adorei as fotos.....
mais ainda os comentários !!!!
Beijos Mil
Sol