Problema literário

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

O meu salário não acompanha e eu vou ter que arrumar outra solução.

Se eu compro um livro bom, ele dura pouco (entre 3 dias e uma semana). Se o livro é ruim ele dura muito, claro. Mas pra que é que eu quero um livro ruim? Então não conta.

Aqui no trabalho tinha uma colega que também gostava muito de ler, então nós trocávamos livros. Agora ela mudou de área e foi lá pros cafundós do Judas, acabou a vida boa, buááá.

Antigamente, existia uma locadora de livros. Agora não encontro mais, seria uma boa solução. Biblioteca é ruim de achar livro novo (daqueles que são sucesso) e eu sou imediatista, odeio fila de espera.

Só pra exemplificar: comprei "A Bússula de Ouro" anteontem e terminei de ler hoje. Tá tudo coçando pra comprar o segundo volume, mas meu bolso tá dizendo não. Já li as 2 revistas que eu assino, a que eu assino para o maridão e também umas outras duas que não resisti e comprei quando eu estava na fila do supermercado.

Tô aceitando sugestões de livros bons que tenham em torno de mil páginas. Se for bom mesmo, acho que dura uns 15 dias e diminui meu desespero! kkkk

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tathi, não lembro de ter encontrado alguma aí no DF, mas aqui em Porto Alegre uma excelente alternativa onde podemos encontrar livros bons são os sebos, que possuem livros usados a preços módicos. beijão, Carol Behr-sumida