No drive-in

terça-feira, dezembro 12, 2006


Contei que levei o baixinho ao Cine Drive-in? Não? Pois é, levei. E acho que não vou levar de novo tão cedo...
Filme escolhido a dedo ("O Bicho vai Pegar"), sacão de pipoca de microondas estourado em casa, lanche comprado no drive-thru do Mc Donald´s. Pergunta se conseguir ver alguma coisa do filme?
Ele mexeu em tudo, desde a ventilação até a alavanca da seta e a marcha. Falou mais do que o homem da cobra. E, nos poucos segundos em que ficava quieto e via o filme, logo depois me enchia de perguntas: "por que o bicho tá triste?", "por que ele tá cantando?", "por que os caçadores estão fugindo?". A resposta era sempre a mesma: "se você ficar quieto e ouvir, vai saber o porquê".
Amo aquele pé de pimenta, mas drive-in agora só quando ele tiver idade pra ficar calado pelo menos por 10 minutos...

6 comentários:

Sora Soralina disse...

Oh Thaty... que pena!
Bem... eu sou suspeita para falar. Pois Pê - hj com 11 anos - sempre foi cinéfilo e assistia aos filmes do começo ao fim, mesmo qdo era legendado (e a gente nunca leu pra ele!). Ele amava o drive-in! A primeira vez que o levamos lá ele tinha mêses. Taí a NaSilva que não me deixa mentir.Rsrsrs...

Agora... sorry! Rsrsrs... Conversar durante o filme e fazer perguntas é meio que pré-requisito pra ir ao cinema com a TiaSora, a TiaNaSilva e a TiaNani.
Kakakaka...
.

Aline disse...

kakaka, a foto tá perfeita.
Ele tá mesmo na fase dos "por que´s?"
Devia estar super a vontade sem gente do lado, como no cinema. hehehe!

Anônimo disse...

ops, a Aline sou eu: Márcia.

Anitche disse...

lindo post, Thaty!!!!!!!!

Amei!!!!

Deus te abençoe e ilumine,

Feliz Natal,

Paz e Bem,

Anônimo disse...

Ahahahahahahahaha!
Menina, você foi mais habilidosa que eu!!!
Imagina: numas férias, a Angel, com cinco aninhos, veio ficar uns meses comigo em Brasília! Eu ainda estava na UnB, e fazendo duas disciplinas no verão; trabalhava durante a madrugada na Rádio Cultura; e não tinha carro (essa prévia só prá você "sentir o drama")! Pois bem, decidi levá-la ao cinema. Encontrei uma amiga no Beirute (Angel a tiracolo) e fomos para o Cine Brasília, assistir a Godard, "Infelizmente para mim"! Ahahahahahahaha! Ela dormiu de roncar! E eu também! O mais incrível: apaguei durante uma cena em que Gerárd Depardieu estava diante de um lago, falando umas coisas que não entendi... Acordei um tempão depois, e deparei com a mesma cena!!! Ahahahahahaha! Rio até hoje quando lembro disso!

Anônimo disse...

kakakaka...
Mas tbm, né Sheila.... vc foi levar a bichinha, com 5 aninhos, pra ver um filme do Godard, com o Gerard Depardieu!!!
Até eu, cinéfila que sou, teria me juntado à vcs no ronco!