Outra fase

segunda-feira, julho 25, 2005

Outra fase

Lembram quando eu disse que havia me descoberto como uma "mulher de fases"? Pois, é... semana passada eu fui mudando, lentamente da minha fase de lua nova para entrar, nesta semana, para a de lua cheia. Impressionante como hoje estou me sentindo plena, feliz! Tanto que me ponho a pensar: será que as coisas realmente começam a dar certo todas de uma vez, como um encadeamento, ou será que quando estamos bem dispostos tudo o que acontece é sempre bom (os problemas quase que passam despercebidos)?

Só sei que hoje aproveitei que as crianças ainda estão de férias lá na escola e fui com o casaco de lã quentinho do Gu por cima do meu uniforme. E me senti tão aconchegada e confortável naquela blusa de lã, que foi como se eu estivesse em casa, o dia foi ótimo. Sem contar que com o Gu em Santa Catarina, a blusa me lembrava seu abraço e seu cheiro. Difícil dizer se ajudava a matar a saudade ou se a aumentava...rs

0 comentários: