Quase um mês

quarta-feira, julho 06, 2005

Vamos fazer 1 mês juntos daqui a 2 dias. O tempo passou tão rápido que eu mal vi. Assim como todo o tempo que passo ao lado dele: quando eu vejo, já se passaram horas e eu preciso ir embora, sempre com vontade de ficar muito mais. Mas, ao mesmo tempo, eu me sinto como se estivéssemos juntos há muito mais tempo.


Confesso que tenho medo da velocidade com que as coisas caminharam, mas não dá pra ter muito controle sobre isso. Ele é uma pessoa maravilhosa, com todas as características que eu sempre procurei em um homem. Frente a isso, não há como não se encantar e não se apaixonar. Claro que também temos os nossos obstáculos a enfrentar. Nenhum muito difícil, por sinal. Acho que o mais complicado está sendo lidar com o medo que nós dois estamos sentindo. Andar por um terreno desconhecido sempre assusta, ainda mais quando se está tão emocionalmente envolvido.


Mas só tenho agradecimentos ao Gu por cada um dos muitos momentos maravilhosos que temos passado juntos. Não tenho como contabilizar o tamanho do seu carinho, da sua atenção (comigo e com o Vítor), da sua preocupação, do seu amor... E, apesar dele nunca acreditar no que eu digo, ele é lindo!! Lindo por dentro e por fora.


Te amo muito, meu gatinho!!"

0 comentários: