quinta-feira, fevereiro 23, 2006

É tão gostoso ver que a felicidade está nas coisas mais simples...


O Mundo Anda Tão Complicado
(Legião Urbana)

Gosto de ver você dormir
Que nem criança,com a boca aberta
O telefone chega sexta-feira
Aperta o passo por causa da garoa

Me empresta um par de meias
A gente chega na sessao das dez
Hoje eu acordo ao meio-dia
Amanha é sua vez

Vem cá meu bem
Que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer
Tudo por você

Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
A mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira
E a televisão

Não precisamos dormir no chão
Até que é bom
Mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som

Sempre faço
Mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil
Acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
É a chave
O que sempre esqueço

Vamos chamar nossos amigos
A gente faz uma feijoada
Esquece um pouco do trabalho
E fica de bate-papo
Temos a semana inteira pela frente
Você me conta como foi seu dia
E a gente diz um pro outro:
Estou com sono, vamos dormir

Vem cá meu bem
Que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer
Tudo por você

Quero ouvir uma cançao de amor
Que fale da minha situaçao
De quem deixou a segurança do seu mundo
Por amor
Por amor

0 comentários: