Piadinha

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Não tenho nada contra argentinos (pelo contrário, tenho um grande amigo argentino, de quem eu gosto muito). Mas achei esta piadinha um barato!

Motorista: - Vim me entregar, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.

Delegado: - Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas, se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia!

Motorista: - Atropelei um argentino na estrada que vai pra Uruguaiana!

Delegado: - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses argentinos atravessam as ruas e as estradas de repente e a todo momento?

Motorista: - Mas ele estava no acostamento!

Delegado: - Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer.

Motorista: - Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula!

Delegado: - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um pacifista, merece uma estátua.

Motorista: - Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada.

Delegado: - O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor! Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido pelos corvos.

Motorista: - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: "Estoy vivo, estoy vivo!"

Delegado: - Era mentira ... esses argentinos mentem muito.

1 comentários:

Sheila Campos disse...

Ahahahahahahahahahaha!!!
Amei! Amei!!!! [:D]