Primeiro post de 2007

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Voltei. Andei MUITO de ônibus (foram mais de 45 horas, ao todo). Fui à praia. Caminhei bastante (as vezes, não era por exercício). Me diverti, muito.

Agora estou de volta, escrevendo o primeiro post de 2007 do Desenho de Giz. Nada de novo acontece por aqui. Estou resolvendo minhas pendências financeiras, adquirindo outras (itens necessários!), vendo filmes e lendo livros.

O favorito, no momento, é o que ganhei de Natal do meu amor, Crônicas de Nárnia. Já li inteiro e comecei a reler (750 páginas). Estou apaixonada!! E recomendo.

2 comentários:

Metade de Mim disse...

Primeiro post de 2007 ººº
Ainda bem que vc voltou né !!!
Tava demorando demais da conta !!!!
te adoro muitãooo
Beijos Sol

Beatriz disse...

Eu amo esse livro! Virei uma noite porque precisava terminar a leitura de qualquer jeito, era impossível largar o livro!