Sofrimentos

sexta-feira, junho 02, 2006

Não viva maldizendo, culpando e atormentando.

Pense: Vou dar o devido desconto às minhas faltas.
Não vou sofrer por causa delas, pois meu desejo de
não repetí-las é mais forte. Enquanto for culpado, mostrarei
arrependimento e suportarei as palavras que ouvir, para não
sofrer. Vigiarei, orarei e me educarei no amor. Mesmo falível,
manterei viva a certeza de possuir todos os recursos para eliminar
pontos fracos, retificar faltas, modificar planos. Meus erros são
professores, mas não os repetirei. Meu futuro está nas
minhas mãos e a ele darei especial atenção,
a partir deste justo momento.

Erro superado, avanço conseguido.

Lourival Lopes
Extraído de "Otimismo todo dia"

1 comentários:

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Oh, céus! É isso mesmo. Preciso orar "isso" todo dia.