Falando de eleições - parte II

quarta-feira, setembro 13, 2006

Eu sou jornalista do portal de um partido político. Recebo, diariamente, pautas de prefeitos, senadores, vereadores, deputados e etc, de todo o País. Mas a dessa semana superou tudo. Durante dois dias recebi pautas de um candidato a senador por outro partido!

Deixei as mensagens chegarem por dois ou três dias, pra ver se eles se tocavam. No fim das contas, me aborreci e mandei uma mensagem assim:

"Bom dia,
Desculpe perguntar, mas não estou entendendo o envio das matérias de um candidado ao senado pelo PXX ao portal do PZZ...

Atenciosamente
Tatiana Alves"

A resposta chegou algumas horas depois:

"desculpe-me"

Fico me perguntando o que passou pela cabeça desse assessor de imprensa. O que ele achou que eu ia fazer?? Publicar???

Disse meu amor que talvez ele pense que encontraria uma jornalista bem burrinha que publicasse. Eu respondi que tinha que ser bem burrinha e desempregada...

1 comentários:

Dai disse...

hahahahahha. cara, nunca pensei que portal de partido rendesse tanta comédia. beijo!