segunda-feira, setembro 18, 2006


A música original é do Vinícius e do Toquinho. Só coloquei no masculino...rs

"Menininho do meu coração
Eu só quero você, a três palmos do chão
Menininho não cresça mais não
Fique pequenininho na minha canção
Senhorzinho levado, batendo palminha
Fingindo assustado do bicho-papão
Menininho que graça é você
Uma coisinha assim começando a viver
Fique assim, meu amor, sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim e você
Vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida é somente o teu bicho-papão
Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim"

2 comentários:

nayalima@gmail.com disse...

Obrigada pelo comentário. O filme realmente tem muito sangue. Linda música e o gatão nem precisa comentar, né?
Besos,
Nayá

Alugo apto mobiliado RJ disse...

A foto ficou linda!
A música então, dispensa comentários.