sexta-feira, setembro 29, 2006


Fly me to the moon

Fly me to the moon and let me play among the stars

Let me see what spring is like on Jupiter and Mars

In other words hold my hand

In other words darling, kiss me

Fill my heart with song and let me sing forever more

You are all I long for, all I worship and adore

In other words, please be true

In other words, I love you
-------------------------------------------------------------
P.S.: Não preciso dedicar nem dizer a quem é. Ele sabe. E isso é o mais importante...

2 comentários:

Anônimo disse...

Te amo linda...
O que você acha de fazermos uma excursão? rsss

Anônimo disse...

esses casais apaixonados são um saquinho, né?
por aqui, algumas pessoas que vc conhece passaram o fim de semana cantando essa mesma musiquinha, acredita?!!?

beijins