Falando de eleições - parte III

quarta-feira, setembro 27, 2006

Época de eleição tem lá o seu "quê" de engraçado. Se você está de bom humor (claro) e ainda consegue rir de tanta baboseira. Veja algumas:

- Em Brasília, tem um candidato a deputado distrital que defende vale-transporte para os desempregados (eu só me pergunto para onde eles irão);

- Outro usa como chamariz o fato de que não responde a nenhum processo criminal (grande coisa! Eu também não. Isso deveria ser pré-requisito e não qualidade);

- Um candidato a Senador explica ao eleitor, durante o horário eleitoral no rádio que "ser Senador não é ser um Prefeitão";

- Outro, cujo número é 1230, tem como slogan: "A hora do almoço";

- E mais os chavões: "meu gabinete estará de portas abertas", "ética e honestidade", "educação, segurança, emprego e saúde", "a Câmara (ou o Senado, ou seja lá o que for) está cheia de corruptos. Vote em mim para mudar isso!"

0 comentários: