Eu me rendo!!

segunda-feira, maio 23, 2005

Tenho que confessar: nunca gostei muito de blogs. Sempre achei uma exposição desnecessária da vida, alheia ou própria. Mas tenho sentido falta... não tenho mais paciência de escrever agendas ou diários, coisas que eu fazia desde que era adolescente. Também "abandonei" minhas outras 2 páginas, por falta de paciência de atualizar, mandar por FTP, testar, nâo funcionou, descobrir cadê o erro, corrigir, mandar de novo...

Eu quero algo prático e simples (por coincidência, o mesmo que quero em um relacionamento - mas não consigo encontrar). Um cantinho para postar as músicas que tocaram meu coração, para postar as poesias que me encantaram, para colocar as fotos que registraram momentos bons e - por que não? - desabafar, quando for preciso.

Por tudo isso digo: seja bem vindo ao meu cantinho!

0 comentários: