Meus achados

quarta-feira, maio 25, 2005

Meus achados

Cavucando meus arquivos no computador, encontrei minhas poesias antigas. Resolvi então, postar algumas aqui... olha a coragem! Não são nada demais, apenas suspiros da minha alma naquele momento. Esta primeira eu escrevi em 98, pouco antes da minha separação:

Saudade a gente
Sente
Quando quem amamos
Está longe
Quando a gente ama
Mas se sente só
Quando dois são um
E estamos pela metade
Saudade dói lá dentro
E não pára de doer
Enquanto os dois
Não voltam a ser
Um só
16/03/98

Esta também:

Sentimento não se escreve
A palavra não traduz
Tudo que a gente sente
Amor é mais forte
A dor é mais forte
O coração tudo sabe
Tudo sente e vê
A palavra ajuda, ajuda muito
Mas quando se sente algo
Que palavra nenhuma diz
O que se deve fazer?
13/03/98

Esta eu escrevi cerca de um ano antes:

Viver a vida com intensidade
Saber viver cada minuto
Mas não somente viver
É preciso sentir, é preciso amar
Cada dia, cada hora, cada segundo
Amar a vida, amar alguém
Ter um amigo do peito
Amar o verde, amar sem medo
Viver de verdade
Viver de amor
16/10/97

0 comentários: