Pé no Freio

sábado, novembro 19, 2005

Feriadão de 15 de novembro. Passei o fim de semana em casa, no domingo a noite encheu o saco. Resolvi que iríamos a um hotel fazenda, um que estávamos querendo conhecer há tempos. Na segunda de manhã todo mundo dentro do carro: eu minha mãe e o baixinho.
Um pouco de estrada, um pouco de estrada de terra. E minha mãe falando: olha o buraco, olha não sei o quê. E eu me viro e respondo: mãe, não é porque você nunca me viu dirigir em estrada de terra que eu não sei dirigir em uma!!
- Você sabe dirigir em estrada de terra?? - ela pergunta
- Sei. Esqueceu da quantidade de vezes que fui acampar??
- Ah, é! Tinha esquecido - e silencia.
Continuamos a seguir a estrada. De repente, não vejo um quebra-molas (da cor do chão, quase invisível). Percebo em cima e dou a maior freiada para que o carro não "voe". As duas olham para o lado de fora e caem na risada: há um botequinho e uma placa "Bar Pé no Freio".
O meu consolo é que não fui só eu...

1 comentários:

Anitche disse...

hahaha, adorei a história!!!

estou de volta, veja novidades no meu blog!!!

beijos!!!!!!!!