Conversas Furtadas

quarta-feira, agosto 16, 2006

Do blog "Conversas Furtadas"

LEITURA DE BANHEIRO

? Mas aí eu falei mesmo pra ele: onde é que já se viu esquecer a Bíblia no banheiro? Não é revista, não. É A BÍBLIA!
? E ele?
? Ah, quer dizer, não falei isso pra ele também, né? Só pensei.
? ...
? Mas fiz uma cara de brava...

DILEMA ATROZ

? O senhor sabe o dilema da nossa farmácia, né?
? ...
? "Sinta-se bem, sinta-se em casa".

LOJA DE DISCOS

? Pai, esse CD tá riscado.
? Não, meu filho. É música eletrônica.

1 comentários:

Cris disse...

Kakakakaka... ótimas