segunda-feira, agosto 14, 2006

Imagine alguém feliz. Imaginou? Não, não só feliz... Muitíssimo feliz! Imaginou? Pois é, esta sou eu após este fim de semana. Alguns parágrafos abaixo reclamei um pouco de cansaço e aborrecimento, lembram? Pois é... cansei de esperar e resolvi agir. Catei meu filhote e fui passar 3 dias em Caldas Novas, descansando. Fomos e voltamos de ônibus, caminhamos muito pela cidade, comemos bem, boiamos na piscina, fizemos compras, andamos de trenzinho, dirigimos mini buggie... nos esbaldamos! Há tempos eu não me divertia tanto!


Além disso, fica ainda a dica da pousada em que fiquei, Pousada Cariama. Uma tranquilidade, no meio daquela agitação que é Caldas. Nada de gincanas, serestas, hidroginásticas ou atividades infantis. Apenas muito verde, muita paz e um excelente atendimento. Preço bom na diárias e preços honestos no frigobar. Agradecimento especial ao casal proprietário da Cariama - Suely e Rubens Fleury - que foram super atenciosos comigo e com o Vítor.
Aqui estou eu, de energia renovada e decidida a fazer uma fuga como estas pelo menos a cada dois meses...


Será que esta sapa vira uma princesa?

A pousada ficou limpíssima: ele catou todas as folhinhas...rs

Na rua principal da cidade, sábado a noite, esperando uma deliciosa picanha e ouvindo música ao vivo. É ou não é um companheirão??

2 comentários:

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Não é "um" companheirão.
É O Companheirão. E tenho dito, há tempos que digo isso.
Amika, eu quelo 1 tb!!!
Vc voltou radiante!!!

Dai disse...

que finzão de semana, hein?... todas merecemos um companheiro assim uma vez na vida. sim, assino em baixo, ele é tudo de fofo. adorei ele me chamando de "tia baiane". Hehehehe. Lindas fotos. Beijão.