quarta-feira, agosto 23, 2006

Não sou muito de me envolver em política, mesmo trabalhando com isso. Mas tem algo me incomodando: as pessoas estão levando a sério a candidatura da Heloísa Helena!! Tá certo, o povo está revoltado, acha que foi traído (eu, particularmente não tenho nenhum peso na consciência, não votei no Lula. Nunca achei que ele fosse fazer nada de tão extraordinário mesmo...). Mas não estão vendo que é o mesmo caminho?? (dizer que faz e acontece, pra chegar lá e descobrir que a realidade não é bem do jeito que parecia ser)

Já pensaram, HH presidente do Brasil, em um evento no exterior. Aí vira pros outros presidentes e solta o verbo, deixando sair aqui e ali um "imbecil" e etc. Pra completar, fala: "não sou falsa"...

Pra mim é demais.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nem esquento com os outros candidatos mesmo, nem me iludo, do jeito q a maioria do povo é burra e amou o "vale/bolsa isso/aquilo", o Lula vai ganhar de 1ª.