terça-feira, agosto 08, 2006

Ando cheia de idéias - só não tenho ânimo suficiente para desenvolvê-las.

Quero iniciar uma campanha contra a ditadura da beleza. Porque tem mulheres magérrimas e saradas em todos os produtos e propagandas que eu olho e quando eu olho pras pessoas ao meu redor elas não são nem remotamente parecidas com as "modelos"? Porque somos forçadas a acreditar que, se não formos daquele jeito, jamais seremos felizes (ou amadas, ou desejadas, ou invejadas...). Viva a campanha pela real beleza da Dove!!!

Quero iniciar uma campanha pelo "empoderamento" das mães e das mulheres. Porque nos sentimos sempre tão culpadas? Porque nunca achamos que somos boas o suficiente? Porque algumas de nós ficam décadas ao lado de homens que não merecem nem a unha do mindinho delas só por morrerem de medo de ficar sozinha? Onde foi parar o amor próprio feminino?


Quero iniciar uma campanha pelo total aniquilamento destes programas imbecis de tv. E, se precisar, das pessoas que os assistem também - afinal, os programas só existem por causa disso. Pode aproveitar e aniquilar também o Galvão Bueno, o Gugu, a Luciana Gimenez e o Faustão... (esse é o meu lado mais radical! rsrs)

Depois falo mais sobre as demais campanhas... :))

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou apoiando todas as campanhas!

Anônimo disse...

Apoiada em todas as campanhas! hehehehehe
Como diz a piadinha... Eu não tenho celulite, o que eu tenho é uma forma em braile de dizer "Eu sou gostosa"! hehehehehe

Dai disse...

como boa feminista, lógico que me considero, desde já, engajada em todas estas campanhas. é só marcar a passeata e eu vou lá. Beijão!

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Sou a 4ª a entrar nas campanhas.