sexta-feira, abril 07, 2006

Impaciência

Cansei de tentar fazer com que as coisas sejam do jeito que eu espero que sejam.
É mais fácil não querer mais, ou querer diferente.

Cansei de ser do jeito que eu sou e desejar que as outras pessoas compreendam.
É mais fácil apenas ser, ou ser diferente.

Cansei de achar que os meus problemas podem ser divididos.
É mais fácil entender que eles são meus e ponto final.

Cansei de tentar achar natural que a gente deve se doar sem esperar nada em troca.
É mais fácil não me doar, ou me resignar.

Cansei de pensar demais sobre qual é o caminho certo a ser seguido.
É mais fácil escolher um caminho e seguí-lo, sem olhar para trás.

Cansei de falar, falar e não ser ouvida.
É mais fácil não contar.

Cansei de tentar compartilhar os mesmos sonhos e os mesmos objetivos.
É mais fácil sonhar o meu sonho e deixar que os outros sonhem os deles.

Cansei de acreditar que um dia vou acordar e as coisas vão estar do jeitinho que eu sonhei.
É mais fácil não sonhar e conviver com a realidade.

Cansei.
Afinal, paciência nunca foi mesmo a minha melhor qualidade...

0 comentários: