Segunda-feira

segunda-feira, abril 10, 2006


Sou fã do Garfield: odeio segunda-feira! Ainda mais quando é chuvosa e estou me sentindo como se tivesse levado uma surra: braços doendo, joelhos cheios de manchas roxas, pernas doloridas...

Não, não! Eu não participei de uma luta de boxe. Foi apenas uma regata que dura 6 horas e que as tripulações se revezam a cada volta. Aí já viu: cada vez que eu tinha que pular para fora ou para dentro do barco, eu ganhava mais uma mancha roxa em algum lugar.

O resultado da regata? Fiquei em último, mas me diverti como há muito tempo não fazia!! É como eu disse para o meu proeiro: não me importa se fico em primeiro ou em último. O que importa é a sensação que fica depois da regata. Se for para me estressar, prefiro ficar em casa...

1 comentários:

Anônimo disse...

Regata, Uau!
1.000 visitas, UAU!
Tb fico com manchas roxas facinho, facinho, mas no meu caso, é quina de mesa/porta, pancada sem querer.