Dica de DVD

sexta-feira, abril 28, 2006


A Grande Sedução

Ficha Técnica:

Título Original: La Grande Sedución
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento (Canadá): 2003
Site Oficial: www.wellspring.com/seducingdoctorlewis

Sinopse:

A ilha de Saint Marie La Mauderne abriga uma pequena cidade, que possui pouco mais de 100 habitantes. O local está em franco declínio, já que há 15 anos a atividade pesqueira acabou. Os que ainda residem no local sobrevivem graças ao seguro-desemprego oferecido pelo governo, sendo que a ameaça de ter que deixar a ilha para viver na cidade grande é constante, apesar da resistência de antigos moradores em aceitar a idéia.

A situação pode mudar caso uma empresa decida por instalar sua nova fábrica de recipientes de plástico no local, o que daria emprego a todos e faria com que a cidade novamente crescesse. Entretanto para que a fábrica seja instalada a empresa exige a presença de um médico residente, o que St. Marie não possui.

Após uma série de acontecimentos, o dr. Christopher Lewis (David Boutin) vai para a ilha passar um mês. Os habitantes então traçam um plano para tornar a estadia do médico o mais aprazível possível, de forma a convencê-lo a assinar um contrato de 5 anos. Entre outras estratégias absurdas, estão fazer o médico encontrar dinheiro na rua e fingir que todos os cidadãos jogam críquete - jogo que eles nunca viram antes.

0 comentários: