ABN2 confirma continuação na VOR

sexta-feira, maio 26, 2006


VOR - O comandante do ABN2, Sébastien Josse, anunciou hoje que sua tripulação irá participar da in port race em Portsmouth, na próxima 2ª-feira, 29 de maio.

?Todos estão entusiasmados para continuar, sabemos que esse seria o desejo de Hans e o primeiro passo é voltar à água para disputar a regata local. É claro que não será fácil, mas todos da equipe decidiram velejar na 2ª-feira e estaremos fazendo isso pelo Hans. Teremos a bordo o Gerd Jan Poortman, além do Neil Cox, que se unirá à equipe como o 11º homem. Ainda não decidimos sobre a participação nas demais etapas da competição, o que será feito na próxima semana, após a regata?, explicou Jo-Jo.

A decisão foi tomada após a coletiva de imprensa realizada na terça-feira, quando a equipe explicou como aconteceu o acidente que vitimou Hans Horrevoets e detalhou o dramático resgate da tripulação do Movistar.

Durante o evento, o diretor técnico do time, Roy Heiner, deixou claro que ?a decisão de continuar na competição está totalmente nas mãos de Seb e sua equipe, e que não existe pressão do TEAM ABN AMRO para forçar uma resposta. Qualquer que seja a definição, eles serão apoiados?.

A tripulação irá se reencontrar em Portsmouth no próximo domingo, 28 de maio, para se preparar para a regata. No sábado todos participam do funeral de Hans Horrevoets, na Holanda. Bravo!!!

0 comentários: