Boas idéias, mas que dão muito trabalho

terça-feira, maio 09, 2006

Já faz algum tempo que eu andava pensando em incrementar o meu site Gravidez Independente. Só não sabia como, porque adoro escrever, mas não sou uma expert em html - sei quebrar um galho.

E então, uma noite, a resposta surgiu, como uma luz: uma parceria. Claro que não com qualquer um, mas com uma pessoa muito especial, o meu anjo Héctor Wrublewski. O Héctor não é apenas uma "alma caridosa", como minha amiga Marcinha me chamou quando eu a ajudei a colocar links no blog dela. Ele é realmente um anjo, porque além de estar "presente" (distante fisicamente, mas sempre presente de algum modo) em minha vida há mais de 7 anos, ele é o melhor web designer que eu conheço. E topou minha proposta de remodelar o site!!

E você deve estar pensando: "por que muito trabalho?" É que depois que ele criar o novo lay-out, vou alimentar novamente com textos, os antigos e os novos (espero que muitos novos). Além disso, para agilizar, resolvi criar um blog para postar artigos com mais rapidez. E é claro que eu não poderia me contentar com um blog: criei uns 5!! Não, não estou doida, não vou alimentar todos eles com materias diferentes. Na verdade, nem com o mesmo material: quero é garantir o domínio...hehehe Depois vou colocar todos encaminhando para um só.
Por enquanto, estou com os dedinhos doendo de tanto digitar as mesmas coisas...

0 comentários: