E a vida continua...

terça-feira, maio 16, 2006

Aqui estou eu de volta, ainda meio que "anestesiada". Segundo minha irmã - futura psicóloga - eu ainda estou na fase da negação. Acompanhei o velório, vi os caixões descerem e a terra cair por cima. Racionalmente, eu sei.
Mas me pego pensando que, a qualquer momento, encontrarei um dos dois, como sempre aconteceu. Fico lembrando das risadas da tia Tânia quando tomava um copinho de cerveja, as bochechas rosadas. Fico lembrando dos abraços carinhosos do tio Dumont, da preocupação e carinho que ele sempre teve conosco. A ficha não cai e não sei quando irá cair...

Tudo o que posso fazer agora é continuar com minhas orações. Pelos dois - que eu amo muito - e pelos 3 filhos, meus amigos. Pessoas fortes que estão renascendo esta semana, começando uma nova vida, com muitas boas lembranças e tentando fazer com que o tempo diminua a dor.

2 comentários:

Dai disse...

[ ]'s :*

Dai disse...

pode reproduzir sim, anjo. pensando em ti, envio minhas melhores energias. conhece aquela frase: "vai passar". as dores são sempre lentas...

beijos