Garotinho = piada nacional

quinta-feira, maio 04, 2006

Ainda estou de cara com a greve de fome do Garotinho. Se bem que eu não deveria, já que o próprio nome denuncia a imaturidade...hehehehe Olha só esta notícia abaixo: (grifo meu)
Do Diário OnLine

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse nesta quinta-feira que a greve de fome do ex-governador Anthony Garotinho é "constrangedora" para o PMDB. Segundo Costa, "nós vivemos num país onde democraticamente não existe censura de imprensa. Então, se ele quer reclamar, tem de buscar um espaço na imprensa".

Garotinho iniciou o jejum no último domingo em protesto contra o que ele chamou de "perseguição" e "campanha sórdida e mentirosa" para desconstruir sua imagem. Por meio de nota, ele disse estar sendo vítima do "sistema financeiro, dos bancos e da grande mídia, liderada pelas Organizações Globo e pela Revista Veja, com o indisfarçável incentivo do governo Lula".

Para o ministro, "não adianta fazer greve de fome achando que as pessoas vão se condoer ou penalizar". "Se ele tiver as respostas para dar às indagações que foram feitas, ele não precisa fazer greve de fome. A menos que esteja fazendo porque realmente estava fora de peso", cutucou Costa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Post perfeito.
O cretino é um babaca, demagogo, tá gordo...e ainda tem quem vote naquilo! afff

Dai disse...

o pior é que nem dá vontade de rir... humor negro, quase, no fundo ele tem consciência de que só pode estar gozando com a nossa cara.